Alfândegas apreendem droga (mentafitamina) em Mocuba

Cerca de 300 kg de droga pesada, denominada mentafitamina, foi apreendida na noite desta terça-feira(22), por volta das 23 horas,  no povoado de Bive, distrito de Mocuba, na Zambézia por uma equipa das Alfândegas que estava de serviço.

Falando à imprensa na manhã desta quarta-feira, em Quelimane, o director das Alfândegas nesta parcela do país, Manuel Eliseu, explicou que a droga vinha disfarçada numa camioneta marca Toyota-Dina, como que o condutor estivesse a mudar de residência.

Mas após um trabalho minucioso, viu-se que a viatura continha droga e, no momento da apreensão, de acordo com Eliseu, o condutor pôs-se em fuga abandonando a viatura.  

Questionado se a província é corredor de droga, o director das Alfândegas nesta região do país, diz que mesmo que seja, as autoridades vão continuar a trabalhar para limpar tudo o que for necessário.

Refira-se que o camião com droga fazia o sentido norte-sul do país e neste momento, foi entregue ao Serviço Nacional de Investigação Criminal(SERNIC).

1 Comentário

  1. Boa noite, tenho lido e acompanhando atentamente os artigos publicados neste porta.
    Muita força a equi de reportagem, redação e a Direção em geral.
    Saudações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*