Moçambola: Matchedje arranca empate em Vilanculos e alimenta esperanças

Foram cerca de 940 km de estrada que o representante da Zambézia no Moçambola, Matchedje de Mocuba, percorreu até chegar a Vilanculos, onde neste domingo defrontou a Associação Desportiva local.

Os zambezianos foram decididos, porque afinal são “militares” e andam com orgulho ferido, dai que aos 25 minutos, Joaquim fez o 1-0.

Mas este resultado não durou por muito tempo, porque os donos de casa, empataram por intermédio de Parkim, tendo o jogo ido ao intervalo empatado.

Na segunda parte, Nacir Armando pediu aos seus pupilos para manterem serenidade, porque acreditava na vitória, dai que, aos 65 minutos, Neymar colocou a bola nas redes do guardião da Associação Desportiva de Vilanculos.

Tudo bem encaminhado, as duas equipas procuravam manter um bom jogo, mas claro, os donos de casa sentiam-se pressionados com o resultado, enquanto que os visitantes queriam mante-lo.

Aos 75 minutos, surge Jongwé e lança água fria na baliza do Matchedje de Mocuba, fazendo 2-2, resultado pelo qual terminou o jogo.

Foi um ponto precioso que a turma da Zambézia conseguiu amealhar fora de casa, num terreno difícil, mas mesmo assim, continua na última posição. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*