Deus salvou o jogador Reinildo Mandava e já está em Maputo

A localidade de Zero, distrito de Mopeia na Zambézia, ao longo da Estrada Nacional nr 1(EN1), vai estar sempre na mente do internacional e campeão da Liga Francesa, Reinildo Mandava, quando no principio da noite desta quinta-feira(17), saiu ileso de um atentado à tiros que sofrera. Entretanto, o jogador embarcou esta sexta-feira de Quelimane para Maputo.

Conforme avançámos na nossa página do facebook, Reinildo seguia na sua viatura para Morrumbala, onde esta sexta-feira, participaria em um noivado do irmão do seu colega de profissão que joga em Portugal.

O internacional moçambicano seguida sozinho, mas ao longo da caminhada, isto é, depois de passar por Caia, sentiu que havia um movimento estranho, portanto havia uma viatura o seguindo. Aumentou a velocidade, mas por causa dos buracos que tomaram conta da EN1, não foi fácil. Eis que próximo ao Zero, começaram a chover balas de armas de fogo. Assustado, o jogador campeão francês procurou socorro no Posto Policial mais próximo onde foi acolhido e passou a noite.

O Diário da Zambézia sabe que o internacional seguirá viagem ao longo do dia de hoje à Quelimane, numa viatura das autoridades policiais, visto que está traumatizado por tudo que passou, não consegue ir ao volante da sua viatura.

De Quelimane, de acordo ainda com as informações em nosso poder, Reinildo Mandava poderá seguir ou a Beira ou mesmo a Maputo e dai, o seu destino poderá ser Franca, interrompendo assim as merecidas férias que gozava no seu solo pátrio.

Em actualização

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*