EXCLUSIVO DZ: Nacir Armando falou dos primeiros desafios no Matchedje

Conforme temos vindo a avançar em EXCLUSIVO pelo menos ao nível dos meios de comunicação social na Zambézia, Nacir Armando é mesmo treinador do Matchedje de Mocuba. E, esta quarta-feira (02), o mister desembarcou e seguiu viagem de 175 km de estrada até a cidade de Mocuba, onde vai ser apresentado e começar a trabalhar com a equipa.

Em entrevista EXCLUSIVO ao Diário da Zambézia, Nacir Armando diz que apesar de não trazer varinha mágica, está ciente dos desafios que lhe esperam e aponta.

“É preciso tirar a equipa da posição em que se encontra, porque só assim é que é possível sonhar” – explicou Nacir ao DZ.

Por outro lado, o treinador do Matchedje de Mocuba frisou que treinar uma equipa como está, sobretudo olhando pela posição na tabela classificativa, requere paciência. “Sabemos que não vai ser fácil, mas com apoio de todos, conseguiremos pelo menos a manutenção” – pediu Nacir Armando, naquele seu jeito calmo e sereno.

Questionado sobre a equipa, o treinador explicou que vai ter de efectuar(naturalmente), algumas mexidas, frisando que “tive oportunidade de ver a equipa a jogar, dai que tirei algumas ilações e acho que é preciso mudar alguma coisa” – concluiu. Recorde-se que o representante zambeziano encontra-se na última posição na tabela classificativa do Moçambola.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*