Moçambola-2021: Números negativos do Matchedje de Mocuba emitem um alerta

A participação da Zambézia na alta roda de futebol, Moçambola, através do seu representante, o Matchedje de Mocuba é cada vez preocupante, numa altura em que já foram jogadas 7 jornadas.

A turma zambeziana nestes sete jogos realizados, conseguiu amealhar apenas 2 pontos, como resultado também de dois empates.

Só para lembrar, no último domingo foi o “KO” do Matchedje de Mocuba, no campo do Ferroviário de Lichinga onde foi goleado por um concludente 4-0, deixando os amantes de futebol na Zambézia sem muitas esperanças.

No seio de quem gosta e acompanha o futebol, há vozes que olham para um clube onde falta estrutura, mas sobretudo no timoneiro, ou seja, um treinador à altura.

Sabe-se que o representante da Zambézia foi buscar Jardel e lado a lado com Victor Muchenga vai guiando a equipa, mas não é apenas isso. Há que entende que o presidente Mussa Maluata deve deixar a equipa com os treinadores e ele centrar-se na gestão. Será esse o problema? Pode ser, mas também pode não ser.

Neste final de semana, os “militares” recebem o Ferroviário da Zambézia que vem moralizado depois de uma vitória no Caldeirão do Chiveve no último final de semana. É mais um teste duro, mas não impossível porque se a equipa estiver concentrada, pode dar alegrias a este público zambeziano que sempre acompanha o dia a dia do clube.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*