Contra Covid-19: Matchedje de Mocuba joga no final de semana imunizado

É já no final de semana que se avizinha que o Moçambola-2021 vai retomar, após o “OK” do presidente da República. Mas para isso, foram definidas regras no famoso protocolo sanitário, onde para além dos testes aos jogadores e todos aqueles que compõem o plantel, o governo decidiu dar a vacina como um dos meios de combate à Covid-19 as esquipas participantes.

E, como a Zambézia se faz representar nesta roda de futebol, o Matchedje de Mocuba vacinou neste sábado, conforme dados que obtivemos das entidades sanitárias e confirmadas pelo clube.

De acordo ainda com as fontes que nos facultaram a informação, a vacina foi para dada aos jogadores, equipa técnica e as pessoas mais próximas que se lidam diariamente com aspectos do clube.

Aliás, sendo Matchedje de Mocuba equipa de militares, a vacinação também se enquadra, visto que as Forças de Defesa e Segurança(FDS), fazem parte das prioridades para a toma da vacina contra Covid-19. Recorde-se que nesta retoma do Moçambola, a turma zambeziana recebe o Costa do Sol de Maputo no campo do Ferroviário de Quelimane.

Este conteúdo foi oferecido pela www.jogabets.co.mz

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*