Retorno ao Moçambola: Matchedje de Mocuba intensifica treinos

O campeonato nacional de futebol da 1a divisão, o Moçambola já tem o “OK” para sua retoma, conforme anunciou o presidente da república.

No seio da Liga Moçambicana de Futebol(LMF), a data do reinicio da prova, também já foi tornada pública. Será no dia 8 de Maio próximo, dai que, as equipas estão sujeitas aos testes da Covid-19 e daqui há pouco vão tomar vacina contra a Covid-19, conforme decidiu o Conselho de Ministros na sessão desta terça-feira (28).

É a pensar nesta retoma que o representante da Zambézia nesta competição, o Matchedje de Mocuba, já retomou com os treinos e de forma mais intensificada por forma a regressar com todas energias e vencer o Costa do Sol aqui em casa. Aliás, conforme explicou em EXCLUSIVO o director desportivo do Matchedje, Jamilo, a colectividade de Mocuba iniciou desde esta terça-feira os treinos no sintético do Ferroviário de Quelimane. E, de acordo ainda com a fonte, já esta quinta-feira, haverá mais uma sessão de treinos. Lembre-se que a turma zambeziana recebeu um balão de oxigénio recentemente com a oferta de equipamentos por uma firma denominada JogaBets.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*