Acordo firmado: Matchedje de Mocuba veste JogaBets

É oficial. O Clube Matchedje de Mocuba, representante da Zambézia na alta roda de futebol, Moçambola-2021 passa a vestir-se com a marca da firma JogaBets, com o acordo firmado entre as partes no sábado findo na cidade Mocuba.

Na ocasião, o clube zambeziano recebeu equipamento oficial para os jogos e também para estágio como forma de incentivar aquele clube a estar devidamente representado no Moçambola, campeonato autorizado a rua retoma pelo Presidente da República, Filipe Nyusi.

De acordo com Danilo Mussa da JogaBets, este é um começo de uma longa parceria não só com o Matchedje de Mocuba, mas também com outros clubes interessados. Aliás, Mussa sublinhou também que é uma homenagem viva ao clube e a Zambézia por ter conseguido qualificar-se ao campeonato nacional de futebol da 1a divisão.

Por seu turno, Mussa Maluata presidente do Matchedje de Mocuba, a oferta veio em momento oportuno e sobretudo quando o clube se prepara para voltar com energias ao Moçambola. Para Maluata era sem tempo, dai que vai honrar esse compromisso de melhor representar os cerca de 4 milhões de zambezianos que apoiam o Matchedje de Mocuba.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*