Em três jogos: Matchedje empatou um e perdeu dois

Em dois jogos consecutivos, o representante da Zambézia no Moçambola(Macthedje de Mocuba), não consegue vencer os adversários.

Neste domingo, em casa e diante da Associação Black Bulls, os “militares” baquearam por 1-2, complicando assim a sua situação na tabela classificativa.

Foi um jogo que teve uma primeira com único sentido, portanto foram os visitantes que tomaram conta da partida, mostraram o lado bom da formação de jogadores. Viram-se jogadas de belo efeito, com saídas de bola de pé para pé, mas sempre apontando para a baliza adversária. Isto tudo, deu resultado, por isso até a primeira parte a ABB vencia por 0-2. 

Os donos de casa, pecaram sempre desde a baliza onde o guarda-redes nunca provou confiança aos seus colegas. Mas também dentro de campo, desde o meio campo até ao ataque, muita coisa deve ser revista. Ou seja, o representante da Zambézia precisa à sério e urgente ter jogadores que façam a diferença.

Mussácula em pontapé de bola 

Ao intervalo, a Secretária do Estado na Zambézia, Judith Mussácula, fez com que toda sua equipa fizesse alguma actividade desportiva. Homens e mulheres correram atrás da SdE porque ela estava empolgada. Foi a partir daí que, quando menos se esperava, Mussácula deu um pontapé na bola, como forma de mostrar ao Matchedje como se chuta bola. 

Foi aos balneários, deu moral a equipa de casa, claro começou pelos visitantes dando lhes recado de que “estamos em unidade nacional, força…”-estivemos a citar.

Do outro, ouviram-se palmas sinal de que houve moral e claro, com aquele remate, os “militares” se inspiraram e Rabin conseguiu desfazer o resultado(1-2) que se fixou até ao fim do jogo. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*