Domingo há Moçambola: “Militares” obrigados a vencer o Black Bulls

Fica em casa e veja o jogo no Diário da Zambézia

Neste domingo(31), Quelimane volta acolher o jogo do Moçambola,  referente a 3a jornada que vai opor o Matchedje de Mocuba contra Black Bulls de Maputo, a partir das 15:30 minutos.

São duas equipas com resultados e posicionamento na tabela diferentes. Os visitantes(BB), comandam a tabela classificativa em parceria com o Ferroviário da Beira(6 pontos), fruto de duas vitórias. Enquanto que o Macthedje de Mocuba está com 1 ponto quase na linha de água, mercê do empate(2-2) conseguido na 1a jornada em casa diante do Desportivo de Maputo.

À vista espera-se um grande jogo e sobretudo uma vitória dos “militares” que jogam em casa. Um empate não vai ajudar ao zambezianos, que tem essa missão difícil de vencer uma equipa nova, mas bastante organizada e talentosa. Sem público, mas com transmissão no jornaldiariodazambezia/facebook, os espectadores podem estar sentados nas suas casas, observando todas medidas de prevenção à Covid-19, numa altura em que os números da doença na província continuam a subir.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*