Moçambola 2021: “Militares” tropeçam na linha férrea

O jogo em Nampula, diante do Ferroviário de Nacala, era tido como difícil mas não impossível, por isso o Macthedje de Mocuba foi jogar de forma cautelosa.

Esta cautela foi fatal porque aos 9 minutos da primeira parte, os “militares” tropeçaram na “linha-férrea”, num grande pontapé de Mayunda e a bola foi beijar as malhas interiores. Estava feito o 1-0.

Depois daí, os zambezianos tentaram até dar o ar da sua graça, mas pecavam em não ser mais certeiros. Inconformado, a equipa técnica do Matchedje fez duas substituições na primeira parte, visando dar mais velocidade ao ataque, mas nem com isso. O resultado ao intervalo manteve-se.

Na segunda parte, o jogo não foi grande coisa. Os “locomotivas” de Nacala foram manietando o adversário, porque sabiam que o resultado de 1-0 era traiçoeiro, portanto, há qualquer momento, os visitantes podiam fazer um golo.

Mas mesmo assim, a turma da Zambézia continuava a ser perdulário. Entrou Xerife, um atacante nato, mais uma vez não conseguiu traduzir em golos as duas ou mais oportunidades que teve.

Enfim, chegado ao momento certo, o árbitro da partida deu por terminado a partida com este resultado de 1-0 a favor dos donos de casa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*