Millennium bim ganha prémio pela capacidade de inovação dos seus serviços como operador cambial

A distinção internacional é da conceituada revista Global Financial que, pela primeira vez, reconhece o Banco como o melhor prestador de operações cambiaisem Moçambique

A conceituada revista internacional Global Finance atribuiu ao Millennium bim o Prémio “Melhor Banco em Serviços de Câmbio” em Moçambique. No ano em que o Banco comemora 25 anos de actividade, esta distinção cimenta a sua posição de instituição financeira mais premiada do país.

A atribuição deste prémio pela Global Finance, cuja cerimónia de entrega terá lugar em Janeiro de 2021, em Nova Iorque, observou, como critério de selecção dos bancos, num universo de 122 países, o volume das transacções, a quota de mercado, o nível de cobertura global, o atendimento ao Cliente, a aplicação de preços competitivos e o investimento em tecnologias inovadoras.

Este prémio reconhece a capacidade do Millennium bim na criação e desenvolvimento de produtos e serviços para apoiar todas as operações internacionais dos seus Clientes. Aliás, neste âmbito, o Millennium bim lançou, este ano, mais uma funcionalidade na plataforma Smart IZI, a qual permite realizar, sem sair de casa, transferências internacionais de forma rápida e segura.

Os editores da Global Finance sublinham o facto de, num ano particularmente atípico, o Millennium bim, assim como os demais bancos premiados, ter demonstrado a capacidade extraordinária de “orientar os seus Clientes no meio da turbulência”, garantindo a normalização do comércio transfronteiriço.

Para José Reino da Costa, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim, “este prémio reconhece o sucesso da estratégia do Millennium bim de revolucionar a relação do Cliente, e os seus hábitos de consumo, com o Banco, permitindo reforçar ainda mais a nossa presença junto dos moçambicanos, onde quer que estejam, ao redor do mundo”. Na óptica do Eng. Reino da Costa,“os canais digitais do Banco estão a tornar-se cada vez mais funcionais nos serviços que prestam, o que confirma o compromisso do Millennium bim com a inovação e as novas tecnologias.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*