Sidat “tira-chapéu” ao Matchedje de Mocuba

O Presidente da Federação Moçambicana de Futebol(FMF), Feizal Sidat, de visita à região centro do país, escalou nesta quinta-feira(23), a cidade de Mocuba, por sinal, o “quartel-general” do representante da Zambézia ao Moçambola, o Matchedje.

Nesta visita, Sidat, viu com os seus olhos, os níveis de organização dos “militares” que neste momento contam com uma sede própria, meios circulantes, entre outras benfeitorias que poderão ajudar aquele clube a ter uma representação condigna na alta roda de futebol nacional.

Passo a passo, o presidente da FMF foi recebendo explicações sobre à quantas anda o processo de licenciamento do clube, escalões de formação, obras do campo Megre Pires e por ai em diante.

Sobre o campo, Feizal Sidat diz não compreender como é que aquele projecto não está ter passos galopantes, visto que em termos de financiamento, a FIFA fez a sua parte disponibilizando fundos para o efeito. Prometeu dar seguimento com urgência, porque segundo suas palavras, o campo Megre Pires quando estiver pronto, vai impulsionar por um lado a prática de  futebol, mas também vai acolher os jogos que o representante da Zambézia poderá fazer, ao invés de deslocar-se à Quelimane, cerca de 175 km.

Refira-se que na manhã desta sexta-feira, o presidente da FMF visitou o Sporting Clube de Quelimane, que neste momento recebe obras de reabilitação e requalificação para melhor servir o desporto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*