COVID-19: Millennium Bim responde aos apelos da Edilidade

O Millennium Bim, através da sua representação em Quelimane, entregou no princípio da tarde desta sexta-feira(15), matérias de higiene e prevenção da COVID-19, ao Concelho Autárquico da Cidade de Quelimane.

São cerca de 70 caixas de sabão,  30 baldes com torneiras, igual número de baldes simples para colocação de resíduos sólidos e 370 máscaras artesanais.

A oferta, segundo o gerente daquela agência bancária, visa reforçar os esforços que a edilidade tem vindo a levar a cabo na prevenção da pandemia. Afzal disse também que, a ação é uma resposta ao pedido da autarquia e enquadra-se na responsabilidade que o banco

Por seu turno, o Presidente do Concelho  Autárquico de Quelimane, Manuel de Araújo, mostrou-se satisfeito com o gesto daquela agência bancária e a oferta, de acordo com De Araújo, mostra o compromisso que o sector privado tem com os munícipes desta cidade e não só, responde ao apelo lançado pela Edilidade.

Refira-se que recentemente, um outro grupo do sector privado lançou uma campanha de higienização de locais públicos na autarquia de Quelimane.

Foto: Rádio Paz

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*