Começou a “dança” dos administradores: Namacurra é primeiro

O distrito de Namacurra já tem um novo administrador, depois da cessação de Graça Correia, antiga governante envolvida em esquemas de corrupção em Dondo(Sofala) de onde veio, cujo seu processo foi julgado e condenado a dois anos de prisão.

Nisto, o distrito ficou sem administrador até que nesta segunda-feira, foi empossado o novo timoneiro. Trata-se de Moura Xavier, membro do Comité da Frelimo ao nível da Cidade de Quelimane e foi trabalhador do Concelho Municipal quando Pio Matos era edil. Moura, foi empossado nesta segunda-feira, perante os membros da Secretaria do Estado.

Sabe o Diário da Zambézia que nos próximos dias, haverá “dança” dos administradores, porque a máquina governamental precisa ser renovada.

4 Comentários

  1. Bem haja as novas nomeaçães e esperamos que o exercício provincial e ou local seja a minimizar o sofrimento e suprir as bases comunitárias.

  2. Bem haja a nova maquina Governativa no Distrito de Namacurra pois q o nosso pais precisa de sangue novo de Camaradas como Moura Xavier pelas suas capacidades de liderança q mostrou mesmo como chefe de Posto e hoje Administrador. Obrigado a todos q fizeram com q isto acontecesse,Parabéns camarada Xavier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*