COVID-19 Zambézia: Deputado da Frelimo oferece bens

O deputado da Frelimo na Assembleia da República, pelo circulo eleitoral da Zambézia, Caifadine Manasse, entregou neste Sábado(9), vários bens à sua província, como forma de apoiar nos esforços de combate a COVID-19.

São cerca de 50 baldes com torneiras e cerca de 1.000 máscaras, bacias, são entre outros bens, que foram entregues ao Hospital Central de Quelimane e também ao Gabinete da Esposa do Governador da Zambézia, Pio Matos

Falando na ocasião, Manasse diz que este gesto enquadra-se na resposta dos apelos que o Presidente da República e o governo geral tem vindo a fazer à vários sectores deste país.

Por outro lado, o deputado e Porta-voz do Comité Central da Frelimo sublinhou que, sendo ele desta província, sentiu-se comovido e este gesto é “pequeno”, mas acredita que vai ajudar as instituições que receberam esses bens e que por sua vez, farão com que beneficiem a população no geral.

Refira-se que Zambézia ainda não reportou nenhum caso desta pandemia e no seio da sociedade há um esforço visível para que a doença não se faça sentir nesta região do país.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*