No Banco Único já é possível transferir para M-pesa

Dadas as actuais circunstâncias, em que todas as maneiras de transaccionar dinheiro vivo estão a ser altamente desaconselhadas, o Banco Único vem mais uma vez ao encontro das necessidades dos seus Clientes e disponibiliza através do seu Único Online e Único Mobile a possibilidade de se transferir dinheiro para M-Pesa de forma rápida e segura.

Agora transferir dinheiro de uma conta à ordem do Banco Único para um utilizador de conta móvel M-Pesa está à distância de um clique, sem que para isso, os Clientes do Único tenham de sair de casa, ir a um agente ou ter de mexer em dinheiro.

Se normalmente este serviço já representava uma mais-valia, na circunstância que vivemos hoje é, ainda mais, uma excelente solução cómoda e segura. Sendo que esta nova oferta do Banco Único é ainda melhor, se pensarmos que agora se encontra com um desconto de 50% no custo das comissões.

Elsa Graça, CEO interina do Banco reitera que “Esta nova funcionalidade é mais uma materialização da forte aposta na inovação, que o Banco Único tem vindo a fazer, estamos completamente empenhados em criar soluções ajustadas às necessidades de cada Cliente, bem como, melhorar de forma consistente a sua experiência na relação com o Banco através dos nossos canais digitais.”

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*